Endereço: Rua: José Carvalheira, Bairro Tamarineira-Recife-PE.
Fone: 8832-2985/ 9348-1571
CNPJ: 09.114.066/0001-87

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013



O SINDASP REALIZOU CONFRATERNIZAÇÕES DE FINAL DE ANO EM TODO ESTADO


Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. E agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas na correria do dia-a-dia.
.
Pode ser por um simples favor ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Assim, pensar em um cartão ou uma mensagem de agradecimento pode ser uma forma simples de retribuir àqueles que tornam a sua vida melhor.
.
O SINDASP-PE agradece a todos os servidores que participaram de uma confraternização digna aos Agentes Penitenciários de Pernambuco e servidores. Festa de confraternização nunca antes realizada pelo Sindicato, sem retaliações, diferenças e principalmente mostrando respeito aos participantes.
 .
 Na Capital foi realizado a confraternização no Restaurante Boi& Brasa Churrascaria e no interior foi disponibilizado um valor para realizações das confraternizações.



O SINDASP-PE também realizou a Confraternização nas cidades do interior, com o patrocínio do SINDASP -PE.



Arcoverde e Buíque  
Canhotinho  
Limoeiro  
Pesqueira  
Petrolina  
Salgueiro  
Vitória  
Caruaru 
Palmares 


--
No interior foi disponibilizado um valor para realização das confraternizações para que ninguém fosse mais favorecido do que outros.
-
Enfim, todos tiveram a oportunidade de agraciar a verdadeira confraternização da amizade.
.
Este é o vídeo da confraternização de Recife e Arcoverde. As outras unidades podem encaminhar fotos para realização de tal vídeo. Encaminhem para o email do SINDASP-PE: sindasppernambuco@gmail.com
.
João Batista de Carvalho Filho
Vice -presidente


Nenhum comentário:

Todas as convocações e notícias relacionadas ao Sindicato (SINDASP) serão postadas oficialmente no Blog do SINDASP:
sindasppernambuco.blogspot.com

Seguidores