Endereço: Rua: José Carvalheira, Bairro Tamarineira-Recife-PE.
Fone: 8832-2985/ 9348-1571
CNPJ: 09.114.066/0001-87

terça-feira, 16 de agosto de 2016

VEJA A VERDADE: AGENTE PENITENCIÁRIO ROBERTO MURILO DESMENTE O PRESIDENTE DA ASPOL DIEGO E APRESENTA PROVAS


O Agente Penitenciário Roberto Murilo solicitou ao Sindiasp-PE que fosse publicado na mídia de desta entidade suas argumentações e provas contra o Presidente da ASPOL, Diego. 

Segundo, o Agente foi contado inverdades pelo Presidente da ASPOL quanto a questão de atendimento. O Presidente daquela Entidade para se defender no caso de ausência jurídica na ocorrência relatou algumas inverdades. O Vídeo demonstra que o  filiado àquela entidade não teve a prestação de serviços jurídicos, apesar que aquele Presidente ter colocado em Whatsap que iria encaminhar um advogado caso ele fosse à Delegacia. Isto não ocorreu.

 Enfim, o filiado daquela entidade poderia ser prejudicado na ocorrência. O SINDASP-PE  colocou sua assessoria jurídica na ocorrência, mesmo o agente não ser filiado, juntamente com o filiado do Sindasp-PE Paulo Moura (Manguala).



OCORRÊNCIA

O Presidente do João Cavalho junto com o advogado Clóvis Eduardo Gomes de Morais do Sindasp-PE, às 23:00 h, no início de agosto, compareceram para o atendimento do sócio Paulo Moura (Manguala) que teve problemas no Estacionamento do Hospital da Restauração, onde foi encaminhando o caso para Central de Flagrantes,

No local constatou-se que os Agentes Penitenciários estavam apreensivos e o caso foi resolvido pelo Jurídico do Sindicato, com boa solução, abrindo uma Portaria.

No atendimento aos Agentes Penitenciários constatou-se que o Agente Roberto Murilo tinha mantido contato com o Presidente da ASPOL, que informou que iria ao encontro do associado junto com o advogado.
FONTE

Nenhum comentário:

Todas as convocações e notícias relacionadas ao Sindicato (SINDASP) serão postadas oficialmente no Blog do SINDASP:
sindasppernambuco.blogspot.com

Seguidores