Endereço: Rua: José Carvalheira, Bairro Tamarineira-Recife-PE.
Fone: 8832-2985/ 9348-1571
CNPJ: 09.114.066/0001-87

quinta-feira, 26 de maio de 2016

REUNIÃO COM A SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO


O Sindicato esteve reunido com o Secretário de Administração Milton Coelho  para responder a proposta apresentada pelo Sindicato, que agraciava faixas de 2,8% e reenquadramentos e liberação com implantação de todos os sobrestados.

Diante da proposta apresentada foi feita uma contra proposta pelo Estado, que seria a implantação da mesma tabela vencimental do Agentes de Policia Civil, ou seja, com os mesmas faixas, classes e niveis, e com redução de 4 (quatro) faixas. Ficaria as faixas de "a" até "f", perfazendo um total de 24 (vinte e quatro) faixas, com o vencimento base inicial igual dos Agentes de Polícia Civil.

O Estado também relatou que garantiria as mesmas classes, faixas e niveis daqueles que se encontram hoje. Porém, o enquadramentos anterior de quem está errado deve ser revisto, mas seria garantido a irredutibilidade de vencimentos desta pessoa.

Diante de tal proposta, o Sindicato rebateu e solicitou que fosse agraciado os critérios de enquadramentos igual da policia civil, que foram diferentes do atual enquadramento que foi realizado no ano de 2010 para os Agentes de Segurança Penitenciária. Argumentamos se é uma nova matriz da que atualmente existe com tratamento isonômico deve ser colocado os mesmos critérios para enquadramentos nesta nova matriz.-

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Anteriomente, nas classes e faixas  para os Agentes Penitenciários foram feitos o seguinte em tempo de serviço público:

Classe 1 enquadramento de 0 a 10 anos faixa "a";

Classe 2 enquadramento de  10 a 20 anos faixa "a";

Classe 3  -enquadramento de  20 a  30 anos faixa "a";

Classe 4 - enquadramento de  mais de 30  anos faixa "a";

ESTE MODELO ACIMA FOI APLICADO ANTES AOS AGENTES PENITENCIÁRIOS E O SINDICATO SOLICITOU UMA NOVA FORMA DE CRITÉRIOS PARA ENQUADRAMENTO.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Porém, para os Agentes de Polícia Civil quando da aplicação da nova matriz foi aplicado uma novo tipo de critérios, bem como solicitamos na negociação o  critério para aproveitamento de tempo de serviço.

Diante deste argumento, o Estado garantiu (em documento) que a proposta da tabela vencimental da Policia Civil está mantida  e que o Sindicato nesta quarta-feira encaminhe por escrito estes critérios para a última discussão sobre este assunto. Ficou marcado a reunião na próxima terça-feira dia 31 de maio de 2016, às 15:00.

Sendo assim, o Sindicato estará marcando uma Assembléia Geral Extraordinária para a próxima semana, qua deverá acontecer entre 02 de junho (quinta-feira) e 03 de junho (sexta-feira).

Estaremos agendando o auditório por isso a data será colocada até a próxima quinta-feira.

Esta proposta será apresentada a categoria no dia da Assembléia Geral.

Sindasp trabalhando cada vez mais por você.

Nenhum comentário:

Todas as convocações e notícias relacionadas ao Sindicato (SINDASP) serão postadas oficialmente no Blog do SINDASP:
sindasppernambuco.blogspot.com

Seguidores