A
Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), através da Secretaria
de Administração (SAD), participa do Projeto Piloto de Avaliação de
Desempenho. Todos os Servidores desta são convocados a participarem
deste processo avaliativo, que conta com três etapas: Auto Avaliação;
Avaliação de Chefia Imediata e Metas/Indicadores de Desempenho.
.
Ressaltamos
que este projeto, servirá de subsídios para o processo de Avaliação de
Desempenho previsto no Plano de Cargo Carreira e Vencimento dos
servidores do quadro desta Seres, e deverão ser encaminhadas à Gerência
de Gestão de Pessoas, impreterivelmente, até o dia 16/11/2012, através
do endereço eletrônico:
.
https://www.gestaododesempenho.pe.gov.br/AvaliacaoDesempenho/
o login de acesso será o CPF do servidor e a senha geral de acesso
“governo”. Os navegadores recomendados são o Mozilla Firefox ou Google
Chrome, a fim de que as providências necessárias para a progressão dos
servidores sejam iniciadas.
.INFORMAÇÃO DO SINDASP-PE
.
OS SERVIDORES DEVEM ENTRAR NO SITE E REALIZAR SUA AUTO AVALIAÇÃO. CASO O SISTEMA ESTEJA LENTO FIQUEM TENTANDO ATÉ CONSEGUIR.
.
DIRETORIA DO SINDASP-PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário