Endereço: Rua: José Carvalheira, Bairro Tamarineira-Recife-PE.
Fone: 8832-2985/ 9348-1571
CNPJ: 09.114.066/0001-87

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Seres realiza Avaliação de Desempenho



A Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), através da Secretaria de Administração (SAD), participa do Projeto Piloto de Avaliação de Desempenho. Todos os Servidores desta são convocados a participarem deste processo avaliativo, que conta com três etapas: Auto Avaliação; Avaliação de Chefia Imediata e Metas/Indicadores de Desempenho.
.
Ressaltamos que este projeto, servirá de subsídios para o processo de Avaliação de Desempenho previsto no Plano de Cargo Carreira e Vencimento dos servidores do quadro desta Seres, e deverão ser encaminhadas à Gerência de Gestão de Pessoas, impreterivelmente, até o dia 16/11/2012, através do endereço eletrônico: 
.
https://www.gestaododesempenho.pe.gov.br/AvaliacaoDesempenho/ o login de acesso será o CPF do servidor e a senha geral de acesso “governo”. Os navegadores recomendados são o Mozilla Firefox ou Google Chrome, a fim de que as providências necessárias para a progressão dos servidores sejam iniciadas.
 .
INFORMAÇÃO DO SINDASP-PE
.
OS SERVIDORES DEVEM ENTRAR NO SITE E REALIZAR SUA AUTO AVALIAÇÃO. CASO O SISTEMA ESTEJA LENTO FIQUEM TENTANDO ATÉ CONSEGUIR.
.
DIRETORIA DO SINDASP-PE

Nenhum comentário:

Todas as convocações e notícias relacionadas ao Sindicato (SINDASP) serão postadas oficialmente no Blog do SINDASP:
sindasppernambuco.blogspot.com

Seguidores