Endereço: Rua: José Carvalheira, Bairro Tamarineira-Recife-PE.
Fone: 8832-2985/ 9348-1571
CNPJ: 09.114.066/0001-87

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

ASPEPE-PE ESTEVE PRESENTE NA VOTAÇÃO DO 2° TURNO DA APROVAÇÃO DA PEC N° 372/2017, QUE CRIOU A POLÍCIA PENAL

O SINDASP-PE sempre esteve na Luta da Polícia Penal, desde o início da PEC n° 308/2004, quando muitos diziam que era lusa dessa gestão e que os diretores viajavam a Brasília para passear. Inclusive relatavam que era uma ilusão este trabalho.

Porém, a perseverança, a obstinação, paciência, negociação e respeito levaram a vitória da categoria.



A Gestão do Presidente  João Carvalho agradece a todos aqueles que estiveram no inicio, ficaram no caminho e os atuais membros da Diretoria que acreditaram nesta jornada.

Lembramos do ex Presidente Nivaldo e diretores como Diógenes, Edamek, Júnior, Vivaldo, Felipe, Wilson, Marcos e atuais diretores como Allan Kardec, Thiago Brayner, Osvaldo Pereira, Osvaldo Correia, Dayana, Maurício, Michel, Anchieta, Nailson, Josimar, Flávio, Francisco, Airton Junior, Djair, Adriano e Melck.





Presidente da ASPEPE Wilson Maurici na luta pela aprovação da  PEC 372 da POLICIA PENAL


  Foto da Vitória

Vice presidente da ASPEPE, Sandro Aires esteve presente na votação do 2º turno da PEC 372 que criou a POLICIA PENAL 


Temos nossos Diretores do SINDASP e representantes da FENASPEN Márcia, Sandro Aires e Manoel Joaquim todos estes colaboraram e trabalharam constantemente na luta pela Polícia Penal, com luta, trabalho e articulações.

O Presidente do SINDASP-PE João Carvalho sempre lutou e acreditou. O trabalho foi árduo e usou argumentações  para respaldar a Fenaspen. Ao Presidente do SINDASP-PE, como Diretor Jurídico da FENASPEN, teve a responsabilidade de emitir  pesquisas, relatórios, usar argumentos,  fazer justificativas para amparar projetos, além da realizações de articulações. Tudo isso são horas de perdas familiares e de sono.  


O Estado de Pernambuco foi fundamental em todos os momentos por ter representação de líderes de partidos. O Estado de Pernambuco contém cerca de 05 (cinco) líderes como: Daniel Coelho ( Cidadania), Augusto Coutinho (Solidariedade), André de Paula (PSD), André Ferreira (PSC), Tadeu Alencar (PSB).

No Senado tivemos apoio do Senador Humberto Costa que apoiou a nossa Polícia Penal, e  que em certo momento de obstáculos determinou a mudança do parecer  técnico do partido de oposição na época, que travaria a votação.

Este foi o trabalho de convencimento, alterar  o posicionamento daqueles contrários e que tinham idéia divergente,  e trabalho fez com que alterasse tal posição, e assim passar apoiar.

Conseguiu-se enfim a mudança histórica na Constituição Federal, com a  criação de uma nova Polícia, ou seja, a Polícia Penal, onde é algo dificílimo.

VÍDEO DE RECONHECIMENTO E DA VITÓRIA




https://youtu.be/pt_fubC5qfE




Nenhum comentário:

Todas as convocações e notícias relacionadas ao Sindicato (SINDASP) serão postadas oficialmente no Blog do SINDASP:
sindasppernambuco.blogspot.com

Seguidores