Endereço: Rua: José Carvalheira, Bairro Tamarineira-Recife-PE.
Fone: 8832-2985/ 9348-1571
CNPJ: 09.114.066/0001-87

terça-feira, 15 de setembro de 2015



ASPEPE-PE E SINDASP-PE TEVE REUNIÃO COM O SECRETÁRIO EXECUTIVO DE RESSOCILIZAÇÃO PARA TRATAR DE ALGUMAS DEMANDAS ESPECÍFICAS DA CATEGORIA



Diretores do SINDASP-PE: Felipe ,Vivaldo, o Presidente João Carvalho e o presidente da ASPEPE-PE Wilson Feitosa
Membros da Base: Genildo e Wallas e
 Secretário Executivo de Ressocialização Cel -PM  Éden Vespaziano


A Diretoria do SINDASP-PE e a ASPEPE-PE reuniu-se com Secretário Executivo de Ressocialização,Cel-PM Vespaziano para tratar de algumas demandas específicas da categoria.

No Encontro foram debatidos alguns tópicos como:

- O Pedido para agilização do enquadramento dos processos de titulações ou qualificação que encontra-se na Secretaria de Administração, estão já aprovados e previamente acordados com a Secretaria de Administração;

Resposta: Foi determinado pelo Secretário ao Chefe de gabinete para realizar a gestão de agilização na Secretaria de Administração.

A agilização para publicação da nova Portaria para renovação da Comissão Paritária para análise dos novos processos que encontra-se na Secretaria Executiva de Ressocilização;

Resposta: Foi já criada a Portaria que está sendo encaminhada para publicação em Diário Oficial, porém os novos processos já podem começar ser analisado pela nova Comissão.

-   Foi solicitado a agilização sobre a entrega de coletes;

Resposta: O Contrato dos coletes foram assinados e tem o nº 24/2015, onde 288 (duzentos e oitenta e oito) coletes ja foram empenhados, a contagem de entrega contou a partir de 18 de agosto e a partir desta data tem 60 dias para entrega. O Secretário informou que serão 745 (setecentos e quarenta e cinco ) coletes multi ameaça no total,onde está quantidade já tem autorização do Exército e que a Secretaria estará empenhando o restante para a entrega o mais rápido possível.

- Agilização de entrega de viaturas: 

Resposta: A licitação já está em Estado adiantado e sendo realizado pela Administração e tem o número do processo nº 141.2015.V.PE.074.SJDH.  Porém o Secretário, mandou  a GELOG e Financeiro vistoriar as viaturas  que existem para melhorar e posteriormente serão substituídas pelas Novas Viaturas.

O Sindasp notificou o Secretário via ofício, apresentando os problemas das viaturas da GOS e Cotel relatando a situação da Gerência de Operações - GOS. O ofício continha fotos e um cd que mostra as irregularidades das viaturas da Gerência de Operações - GOS.



- O presidente João Carvalho tratou sobre a questão do pessoal do CIODS que está sendo sobrecarragado no serviço. Foi tratado e demonstrado que o  setor é fundamental para o Sistema. O Sindasp solicitou o encaminhamento de mais 01 (um) servidor para o Ciods, pois está faltando para o complemento da escala daquela Unidade.

Resposta: O Secretário concordou com a importância do CIODS, e determinou ao Chefe de Gabinete a remoção de um servidor para o CIODS.

-  O Sindicato solicitou ao Secretário a liberação e gestão junto à Aeronáutica para que fosse disponibilizado 02 (duas) vagas do curso que está disponível para a Secretaria. Este pedido tinha sido encaminhado pela Gerência de Operações à Escola Penitenciária para a realização de gestão junto a Aeronáutica e não tinha sido ainda agilizado.

Resposta: O Secretário autorizou, concordou e determinou que se faça a gestão junto à Aeronàutica.


O  Sindasp sempre lutará para a melhoria da categoria e realizará as demandas necessárias para capacitação e melhoria das condições de trabalho.

Sindasp- Pe trabalhando cada vez mais por você.

Nenhum comentário:

Todas as convocações e notícias relacionadas ao Sindicato (SINDASP) serão postadas oficialmente no Blog do SINDASP:
sindasppernambuco.blogspot.com

Seguidores