Endereço: Rua: José Carvalheira, Bairro Tamarineira-Recife-PE.
Fone: 8832-2985/ 9348-1571
CNPJ: 09.114.066/0001-87

sexta-feira, 24 de abril de 2015


MENTIRA TEM PERNAS CURTAS! OPOSIÇÃO MENTE E DIZ QUE O SINDASP CANCELOU A REUNIÃO. VEJA QUE É MENTIRA

Os membros da Oposição vem mentindo nas redes sociais para justificar o erro cometido, após convocar através de uma Entidade (ASPOL) que a categoria comparecesse para forçar que o SINDASP aceitasse membros da categoria. Agora informamos que o SINDASP já tinha deferido o nome de Osvaldo de Caruaru. Eles relatam que não confiam em membros do SINDASP. Agora o SINDASP está relatando que não confia em Mentirosos.

Nesta convocação da ASPOL, feita pelo seu Diretor Lenivaldo informa que o sindicato estaria desmotivado. Além disto, relata que eles  poderiam negociar sem o Sindicato.

click na foto e veja o que relata.



O Email encaminhado pela Secretaria de Administração desmente que a reunião foi desmarcada pelo SINDASP, quando na realidade foi desmarcada pela Secretaria de Administração.

MENTIRA TEM PERNAS CURTAS

O membro da oposição Leônidas veio contar uma mentira nas redes sociais, e relatou que o Presidente do SINDASP Carvalho desmarcou a reunião e correu. Uma grande mentira, pois este o Presidente teve uma longa conversa com o Márcio Coelho na Secretaria de Administração. Nesta conversa, relatou que não tinha nada a tratar com o grupo liderado por Leônidas, pois o Presidente estava ingressando com uma ação judicial por difamação e calúnia. 

Agora observem a mentira que este sócio relata. 

ESCUTE O ÁUDIO DE LEÔNIDAS, ONDE ELE MENTIU PARA A CATEGORIA.





O SINDASP-PE está publicando o email encaminhado ao SINDASP, na qual a SAD está confirmando que a reunião foi desmarcada pela Secretaria de Administração. O Sindasp abaixo no email encobriu a data da nova reunião por precaução, pois estamos evitando que seja provocada pela oposição (Lenivaldo  da ASPOL) uma nova convocação e prejudicar as negociações.



A Oposição prega mentiras.

VEJA ABAIXO QUE O SINDASP DEFERIU A ENTRADA DE UM MEMBRO DA BASE QUE FOI DE CARUARU.


 O Servidor Osvaldo de caruaru foi colocado na mesa específica após o deferimento da Diretoria Executiva do Sindicato, que decide por tal prerrogativa.

VEJA QUE ELE FOI INDICADO PELA PENITENCIÁRIA JUIZ PLÁCIDO DE SOUZA-  CARUARU.



Nenhum comentário:

Todas as convocações e notícias relacionadas ao Sindicato (SINDASP) serão postadas oficialmente no Blog do SINDASP:
sindasppernambuco.blogspot.com

Seguidores