Endereço: Rua: José Carvalheira, Bairro Tamarineira-Recife-PE.
Fone: 8832-2985/ 9348-1571
CNPJ: 09.114.066/0001-87

domingo, 29 de março de 2015

MENTIRA TEM PERNAS CURTAS

O Servidor Adielton publicou indevidamente a foto do presidente eleito do SINDASP-PE em redes sociais com o argumento que tinha marcado uma reunião com o presidente na última quarta-feira (25 de março de 2015). 

O Inacreditável que todo o momento no texto publicado no aspssauros e nas redes sociais, fala de compromisso e de moralidade.

Primeiramente, qual a moralidade esta pessoa pode ter tirando uma foto de uma pessoa, sem sua prévia autorização, e pior que o mesmo está errado quanto ao dia que o servidor adielton afirma ter marcado.

O Texto abaixo irá demonstrar que no print screen tirado, que na conversa realizada na última segunda-feira dia 23/03/2015, relata claramente que a reunião estaria marcada para a semana dia 02/04/2015, ou seja, na conversa da última segunda-feira foi marcado para a semana que vem (02/04/2015), e não dia 25/03/2015.

Se na conversa do dia 23/03/2015, a reunião foi marcada para a semana que vem, só pode ser dia 02/04/2015.

Muito espanta, o mesmo ser formado e não saber a diferença de datas.

O intuito deste servidor demonstra querer perturbar, e vem continuamente denegrir a imagem com ofensas ao presidente. Ainda assim, o presidente iria sentar nesta quarta-feira (02/04/2015) e participar de tal reunião. Porém, diante de tal procedimento feito por este servidor, não se reunirá com o mesmo para debater qualquer assunto que seja.

Relatando sobre o fato de falta de compromisso, o Sindicato informa que na última semana ocorreu vários encontros entre o presidente eleito do sindicato com várias empresas para firmar convênios e por isso não poderia ter reunião para debater o assunto que aquele servidor queria.

A Falta de compromisso que ele relata é uma piada, pois o diretor carvalho vem se reunindo continuamente com deputados, governo e empresas para o melhor para categoria.

Esta semana irá ocorrer algumas divulgações, demonstrando o trabalho realizado.

E quanto ao futuro, a atual gestão irá mostrar que adielton e os politiqueiros de plantão estão errados e que aprendam a perder, pois o que a categoria precisa é de união.

O Mesmo foi informado, e por coincidência no momento de intervalo entre um agendamento de reunião com uma empresa e a outra que iria chegar, inesperadamente o servidor adielton invade a sala e tira a foto, relatando que tinha sido marcado a reunião para aquele horário.

Abaixo está a foto e veja atentamente a conversa.

Por João carvalho





Então Adieton, Mentira tem pernas curtas.






Nenhum comentário:

Todas as convocações e notícias relacionadas ao Sindicato (SINDASP) serão postadas oficialmente no Blog do SINDASP:
sindasppernambuco.blogspot.com

Seguidores