Endereço: Rua: José Carvalheira, Bairro Tamarineira-Recife-PE.
Fone: 8832-2985/ 9348-1571
CNPJ: 09.114.066/0001-87

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

SINDASP PROVIDENCIOU OFÍCIO PARA O RIOMAR DESDE FEVEREIRO E FOI LIBERADO

O SINDASP-PE enviou ofício ao Cinemark do Shopping Rio Mar desde fevereiro de 2013. Acontece que algumas pessoas e entidades ficam soltando boatos inverídicos e querendo ganhar pontos com a categoria.

O SINDASP enviou, dia 15 de fevereiro de 2013, um ofício com leis e documentos em anexo informando que o Agente Penitenciário de Pernambuco possui livre acesso em casas de diversão e lugares sujeitos a fiscalização policial, bem como a categoria tem vantagens e direitos previsto no Estatuto da Policia Civil.

Esta documentação foi encaminhada à sede em São Paulo pela direção do Cinema daqui do Shopping Rio Mar em Recife/PE.
.
Porém, em conversa pessoal com os gestores daquele cinema foi liberado informalmente. A Documentação final será encaminhada ao Sindicato.

Veja abaixo a cópia do ofício que foi recebido pela Direção do cinema:

..

O SINDASP-PE além de entregar o ofício, encaminhou o seu jurídico com todo um dossiê de documentos, leis e pareceres e o advogado que representou o SINDASP-PE foi o advogado Walacy com os diretores do SINDASP-PE. Informamos que o Shopping RIOMAR liberou a entrada desde o  final do mês de outubro de 2013.
.
Acontece que existe entidades com ofícios e que recebimento é do mês de novembro de 2013, para ganhar pontos em cima da Entidade SINDASP-PE e contando fatos inverídicos.
.
Daqui a pouco vão querer dizer que conseguiram liberar o curso de tiro para os Agentes Penitenciários mais antigos, a decisão favorável para o nível médio e outras que virão. 
.
DIRETORIA EXECUTIVA DO SINDASP-PE

.
.  

Nenhum comentário:

Todas as convocações e notícias relacionadas ao Sindicato (SINDASP) serão postadas oficialmente no Blog do SINDASP:
sindasppernambuco.blogspot.com

Seguidores