Endereço: Rua: José Carvalheira, Bairro Tamarineira-Recife-PE.
Fone: 8832-2985/ 9348-1571
CNPJ: 09.114.066/0001-87

sexta-feira, 15 de março de 2013


RESPOSTA DO GOVERNO A CONCURSADO ATRAVÉS DA OUVIDORIA


Ouvidoria SERES

Esse e-mail foi enviado automaticamente pelo Sistema de Ouvidoria do Estado de Pernambuco. Caso queira tirar alguma dúvida a respeito dessa manifestação, favor enviar um e-mail para ouvidoria@sedsdh.pe.gov.br. Não responda esse e-mail por essa tela, utilize o link abaixo:
.
Prezado(a) Senhor(a) Bruno Felipe ,

Informamos a V.Sa. que referente à sua manifestação registrada nesta Ouvidoria sob protocolo de n. 20135260, que em contato com a Chefia de Gabinete Ten. Cel. Marcelo Bersa, recebemos a seguinte resposta:

A Secretária Executiva de Ressocialização solicitou via ofício pedido de convocação de novos Agentes de Segurança Penitenciária, devidamente fundamentado, junto a Secretaria de Administração do Estado, para compor o quadro de servidores efetivo, no qual, a SAD alega a impossibilidade de realizar novas convocações no momento.

O Sindicato também vem atuando de forma precisa para fortalecer nossa necessidade de inclusão de novos agentes no quadro efetivo do Estado.

Estamos juntos nessa luta. Essa luta é nossa.

Agradecemos vossa participação na melhoria da qualidade dos serviços prestados pelo Governo de Pernambuco, apresentando a manifestação e respondendo o formulário de Pesquisa de Satisfação.

Coloco-me inteiramente à disposição para dirimir quaisquer dúvidas sobre o assunto.

Atenciosamente,

Cibele Flávia Santos Lopes
Ouvidora do Sistema Penitenciário
Telefone (81) 3184-2226 / 0800.081.4421

Nenhum comentário:

Todas as convocações e notícias relacionadas ao Sindicato (SINDASP) serão postadas oficialmente no Blog do SINDASP:
sindasppernambuco.blogspot.com

Seguidores