Endereço: Rua: José Carvalheira, Bairro Tamarineira-Recife-PE.
Fone: 8832-2985/ 9348-1571
CNPJ: 09.114.066/0001-87

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013


Policial federal mata agente penitenciário em Duque de Caxias, Baixada Fluminense (RJ)

Um policial federal baleou e matou nesta terça-feira um agente penitenciário na Linha Vermelha, em Duque de Caxias, região metropolitana do Rio de Janeiro. A hipótese mais provável é que tenha havido uma briga de trânsito depois de uma batida. Segundo testemunhas, depois de uma discussão de trânsito, a vítima, identificada como o agente penitenciário Vitor Hugo Frias, 27 anos, teria apontado uma arma de brinquedo para o agente federal, que atirou. A arma de brinquedo será encaminhada para a perícia.

O advogado Alexandre Frias, pai da vítima, passava perto da delegacia quando viu o carro do filho. "Meu filho era da Secretaria de Segurança Pública e podia andar armado, por que ele andaria com uma arma de brinquedo? Ele nunca andou armado", disse. As informações são do RJTV.

O policial federal é Luiz Eduardo Silva Rodrigues, 46 anos. Ele se feriu no acidente, e foi levado para o Hospital de Saracuruna, mas é aguardado na delegacia de Caxias para prestar depoimento. A polícia apura ainda outra versão para esse crime. De acordo com o delegado Claudio Vieira Campos, o PF fez um registro na delegacia hoje à tarde informando que teria sido vítima de uma tentativa de assalto na Linha Vermelha. Segundo o delegado, nenhuma hipótese ainda foi descartada nas investigações. [fonte:

Nenhum comentário:

Todas as convocações e notícias relacionadas ao Sindicato (SINDASP) serão postadas oficialmente no Blog do SINDASP:
sindasppernambuco.blogspot.com

Seguidores