Endereço: Rua: José Carvalheira, Bairro Tamarineira-Recife-PE.
Fone: 8832-2985/ 9348-1571
CNPJ: 09.114.066/0001-87

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012



Mais um ato de solidariedade dos concursados que aguardam a convocação para mais uma academia no concurso de ASP

Os aprovados e ainda não convocados no concurso para Agente Penitenciário de Pernambuco realizarão neste próximo domingo, dia 23/12/12 às 07:00 horas da manhã, entrega de presentes aos filhos dos reeducandos, durante a visita de seus familiares.

local escolhido para o evento foi o presídio ASP Marcelo Francisco de Araujo (PAMFA) que faz parte do Complexo Prisional Aníbal Bruno, que hoje se denominaComplexo Prisional do Curado [clique aqui e veja o endereço], onde solicitamos a todos os servidores concursados ou contratados e ainda a todos aquele que queira se dispor em ajudar nesta de suma importância por se tratar de um ato de amor ao próximo, que participe divulgando e contribuindo com esta causa e tornando o natal de muitas crianças mais feliz.


Com esta iniciativa, gostaríamos, desde já, de agradecer pela atenção e ajuda a todos que se comprometerem com a causa e esperamos que nossos esforços em melhor o bem estar da pessoas não sejam em vão, pois aguardamos a convocação de mais concursados e ampliar essas ações em benefício de todos.

Para maiores esclarecimentos procurem o presidente da comissão dos concursados, Silvio Tadeu Pereira de Araújo, Fone: 8810-5316.

CONTAMOS COM A PARTICIPAÇÃO DE TODOS
FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO!

Nenhum comentário:

Todas as convocações e notícias relacionadas ao Sindicato (SINDASP) serão postadas oficialmente no Blog do SINDASP:
sindasppernambuco.blogspot.com

Seguidores