Endereço: Rua: José Carvalheira, Bairro Tamarineira-Recife-PE.
Fone: 8832-2985/ 9348-1571
CNPJ: 09.114.066/0001-87

sexta-feira, 16 de novembro de 2012


quinta-feira, 15 de novembro de 2012

ATENÇÃO AGENTES PENITENCIÁRIOS DE TODO PERNAMBUCO, FIQUEM ATENTOS


PM’s estariam recebendo mensagens pelo celular alertando por possíveis ataques


São alertas de que o PCC (Primeiro Comando da Capital) estaria vindo atuar em Pernambuco e na Bahia. Sendo assim, é de extrema importância, principalmente nas unidades onde existem presos do PCC cuidado redobrado. Que os ASP's aumentem a atenção e que estejam preparados para quaisquer eventualidades em decorrência desta possibilidade.

Portanto, estejam na permanência, nas missões externas com todo EPI -Equipamento de Proteção  Individual - necessários a sua segurança. Reforcem a vigilância e a revista nas unidades. Exijam rigorosa identificação de qualquer pessoa estranha, mesmo que esteja se dizendo autoridade ou trajando roupa policial. Aumentem o rigor no controle dos portões, só abrindo quando necessário, atenção na movimentação da cadeia, especialmente com os chaveiros e concessionados para manter o controle e a segurança da unidade prisional. Não relaxem a segurança, cumpram fielmente o POP - Procedimento Operacional Padrão, pois destes procedimentos essenciais depende a sua integridade física e dos companheiros. Profissionalismo para manter o controle da nossas unidades prisionais sem nenhuma baixa é fundamental. Documentem fielmente todas as dificuldades, alterações e faltas de condições do plantão nos livros de ocorrência e cobrem das chefias e gestores as devidas correções. Caso não sejam atendidas tragam as demandas documentadas ao sindicato para as providências cabíveis.

Já diz o velho adágio: "É melhor prevenir do que remediar". 

Não podemos correr riscos de vida desnecessários, já temos muitos, ou fazer-se de heróis para cobrir os furos e omissões da SERES. Espero que todos os companheiros e companheiras entendam a mensagem e a gravidade do assunto, pois não gostaria de perder outro(s) colega(s). Nem ter que dar assistência a outra viúva(o) e órfãos. Depois do leite derramado, não adianta chorar.

Assistam o vídeo abaixo postado em Cardinot.com.br:

Nenhum comentário:

Todas as convocações e notícias relacionadas ao Sindicato (SINDASP) serão postadas oficialmente no Blog do SINDASP:
sindasppernambuco.blogspot.com

Seguidores