Estamos falando da ASPOL, e do Diretor da ASPOL, o ASP. Lenivaldo. Leia toda a verdade e faça a reflexão.
Preocupou- se unicamente em capitalizar com a insatisfação dos colegas através de uma associação, cuja finalidade evidenciou-se de se arrecadar dinheiro; descaracterizou a própria associação, divulgada como sendo para policiais civis, mas que tem hoje entre seus sócios pessoas de outras categorias que nada têm a ver com a Segurança Pública;
Outra questão agora que deve ser levantada é que o Diretor da ASPOL, ASP Lenivaldo, consta o nome e matrícula do ASP Lenivaldo, na ata de alteração do Estatuto que foi denunciada por uma Diretora contra a alteração no estatuto da ASPOL.
A Pergunta que se deve fazer, se ele é diretor da ASPOL, porque não denunciou esta suposta fraude, conforme denúncias feitas pela Diretora?
Isto deixa envergonhado muitos colegas que acreditavam estar sendo bem representados por seu Presidente e pelo Diretor Lenivaldo na associação; Mente, afirmando ter boa intenção com a categoria.
Aí, devemos perguntar qual a moral ele tem para falar da atual direção do SINDASP-PE, se consta assinatura na ata e nunca levou ao conhecimento sobre a negativa da PGE sobre integrar o Grupo Ocupacional Policia Civil.
Iremos mostrar sobre as denúncias de fraude no Estatuto da ASPOL/MICPE, segundo denúncias realizada pela Diretora da ASPOL.
LILIAM BARBOSA DE SANTANA, integrante da Diretoria do MIPCPE, formalizou queixa contra o Presidente DIEGO SOARES DE ALMEIDA, em virtude da fraude do estatuto da Associação Movimento Independente. O Boletim de Ocorrência foi registrado na 14ª Delegacia Seccional de Polícia de Caruaru (BOE nº 14E0045008480).
FONTE: http://movimentopelamudanca.blogspot.com.br/2014/10/queixa-contra-diego-soares-e-formalizada.html


O MOIMENTO PELA MUDANÇA REPRESENTADO POR ÁUREO NOVO PRESIDENTE DO SINPOL RELATA SOBRE A FRAUDE REALIZADA PELA ASPOL
A GRANDE NOVIDADE É QUE O ASP LENIVALDO, DIRETOR DA ASPOL, ASSINOU ESTA ATA. E AGORA?

ATA FRAUDADA CONSTA O ASP. LENIVALDO
ELE ASSINOU NO Nº 143
CONFIRA A DENÚNCIA DO MOVIMENTO PELA MUDANÇA.
LINK: http://movimentopelamudanca.blogspot.com.br/2014/10/diego-o-mipcpe-e-associacao-fantasma.html
IREMOS DEMONSTRAR QUE O ASP LENIVALDO TEVE O CONHECIMENTO SOBRE O FATO DA ASPOL CONSULTAR A PROCURADORIA GERAL E SER NEGADO. PIOR NÃO LEVOU AO CONHECIMENTO DA CATEGORIA.
Primeiramente, Obteve e tem o conhecimento que o Agente Penitenciário não pode integrar o Grupo Ocupacional Policia Civil, pois já foi negado pelo Governo. Pior, não levou ao conhecimento este parecer abaixo.
PORQUE NUNCA LEVARAM A CATEGORIA O CONHECIMENTO DE QUE OS AGENTES PENITENCIÁRIOS NÃO SERÃO INTEGRANTES AO QUADRO DA POLÍCIA CIVIL, POIS JÁ FOI NEGADO A ELES.
FOTO 1
FOTO 2
FOTO 3 - COMPROVA QUE LENIVALDO É DIRETOR DA ASPOL
ABAIXO ESTÁ A NOTA DE ESCLARECIMENTO DA ASPOL- PRESIDENTE DIEGO SOARES SOBRE O ACONTECIMENTO DA FRAUDE.
Observe que o ASP Lenivaldo assinou a ata na lista está com o nº143, matrícula: 337.292-5. A explicação do Presidente da ASPOL que ocorreu troca das atas pelo cartório. O Problema que agora apresentou-se indícios pois o ASP Lenivaldo assinou a ata do Estatuto.
E Informamos que se por acaso tivesse ocorrido troca o ASP Lenivaldo não poderia assinar por no caso da ata da gratificação de 225% não tem o direito para ingresso de processo.
Então, ocorre o indício de se estar mentindo.
LEIA A NOTA DE ESCLARECIMENTO DO PRESIDENTE DA ASPOL,
PARECE UMA PIADA.
ABAIXO ESTÁ O ESTATUTO DA ASPOL /MICPE ALTERADO E QUE CONSTA ASSINATURA DO ASP LENIVALDO
Nenhum comentário:
Postar um comentário