COMUNICADO SOBRE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO
INFORME GGP/AD
Considerando
o processo de Avaliação de Desempenho relativo ao exercício de 2013, a
GGP/AD/SERES, visando diligenciar e apoiar as unidades
administrativas/operativas no referido processo, montou uma Central de
Apoio, que funcionará no período de 14/10/2013 à 18/11/2013, na sede da
SERES, de segunda à sexta-feira, no horário das 9h às 12h e de 13h às
16h. Maiores informações, manter contato pelo telefone (81) 3184-2223 ou
e-mail: ad2013@seres.pe.gov.br
.
Importante:
.
Avaliação de Desempenho 2013
Etapas da Avaliação, são elas:
1) Auto-Avaliação (o servidor deverá realizar a auto-avaliação no sistema SGD).
2) Avaliação da Chefia Imediata (o Gestor/Chefia Imediata deverá realizar a avaliação do servidor no sistema SGD).
3) Plano de Metas (O Gestor deverá inserir a nota dos seus respectivos servidores no sistema SGD)
.
URGENTE:
. As 03 notas precisam ser inseridas no sistema SGD, para que o servidor esteja apto no sistema.
. Conforme o relatório recebido dos Analista da Avaliação de Desempenho
2013/SAD, foi verificado que as Chefias Imediatas estão com percentual
menor que 50% em suas avaliações realizadas e na inclusão dos Planos de
Metas.
. O Sistema da SGD para realização da Avaliação de Desempenho 2013 será finalizado em 18/11/2013.
.
Atenciosamente,
Fábia Brito
Secretaria Executiva de Ressocialização/SERES
Desenvolvimento de Pessoas/GGP
Capacitação, Valorização Profissional e Qualidade de Vida
Fone (81) 3184.2257/8815.9990
Nenhum comentário:
Postar um comentário