Ato Público: dia 23 de janeiro acontecerá a entrega de carta aberta e abaixo-assinado contra o veto da PLC 87/2011
Ato Público: o SINDASP atendendo a decisão da categoria na última assembleia geral do dia 15/01/13, seguirá as diretrizes da FENASPEN que é a entrega de Carta Aberta e Abaixo assinado no dia 23 deste mês.
As entidades sindicais de todos os Estados brasileiros irão promover o mesmo evento seguindo as diretrizes da FENASPEN. Aqui em Pernambuco acontecerá em 2 pontos estratégicos: Metrô e Av. Conde da Boa Vista, ambos no Recife. Também haverá ações em cidades do interior.
META
Cada Agente Penitenciário deverá ficar encarregado de recolher, no mínimo, 30 assinaturas para o abaixo-assinado contra o Veto da PLC 87/2011 que estabelece o porte de arma fora de serviço do Agente Penitenciário e dá outras providências. Na ocasião, também serão distribuídos Cartas Aberta em repúdio ao ato da Presidenta que pediu nosso apoio nas eleições e agora desvaloriza completamente a categoria.
DETALHES
O material será redigido pela FENASPEN e impresso por cada sindicato. Vamos imprimirmais de 10 mil cartas abertas, além da confecção de faixas e bicicletas de som. Os horários do evento e conteúdo do material serão divulgados aqui no site.
TODOS OS AGENTES deverão comparecerem FARDADOS para que seja melhor identificado pela população e que não pensem tratar-se de publicidade privada.
APELO
Pedimos a todos os agentes que participem desta causa, pois A CAUSA NÃO É NOSSA, édo interesse individual de cada agente que vai perder muito mais que só um porte de arma, caso o veto não seja cancelado e a lei não seja aprovada. LUTE POR VOCÊ MESMO!!!
Pedimos aos companheiros que fizeram protestos e acampamentos que lembrem que nossa luta não pára na nomeação, pois do que adianta ser nomeado, mas não ser valorizado???
Confirme sua participação pelo facebook [www.facebook.com/sindasppernambuco] ou nos enviado email de confirmação com nome, cidade e unidade de trabalho para contato@sindasppe.org.br
Veja fotos da última Assembleia do dia 13/01/2013
Nenhum comentário:
Postar um comentário